Descubra os medos que atrapalham a sua vida com o
Diagnóstico Psicoespiritual

Muitas vezes desejamos trilhar um caminho, realizar sonhos e evoluir, mas as vezes parece que tem algo que nos impede, nos paralisa e isso impede o fluir natural da vida, que é a mudança. A vida está sempre se modificando, nada é permanente. Basta observar a natureza. 

 No decorrer de toda a minha jornada de autoconhecimento que já faz mais de 20 anos, pude observar um sentimento central que fazia com que eu me boicotasse e não seguisse os meus sonhos, além de impedir a expressão da minha verdade, me fazia acreditar que eu não era merecedora.  Esse sentimento é o MEDO. Sempre me achei corajosa, mas não entendia o medo velado de dar certo, que me habitava. 

 O medo tem muitas variações, ele vem de muitos lugares na nossa jornada evolutiva. É um eu inferior difícil de lidar, pois ele anda em conjunto com a raiva, com o auto-ódio  o orgulho e alguns outros. Se você quer entender qual é o medo e como ele bloqueia a sua vida, basta agendar o seu diagnóstico no botão abaixo

 

 

O que é o Diagnóstico Integral?

 É uma avaliação que vai clarear para você, como estão os seus aspectos psíquicos e espirituais. Pois acredito que toda desordem física e emocional, tem origem no campo da psique e da espiritualidade. É um diagnóstico Integral ou seja você vai perceber como está em todos os aspectos da sua vida e o que está em desequilíbrio.

E qual a razão para fazer essa avaliação? 

 O primeiro passo para iniciar em qualquer processo de autoconhecimento, é justamente saber como você está nesse momento e onde você quer chegar. E o que tem te impedindo de ter uma vida equilibrada em todas as áreas. Dessa forma fica muito mais fácil você entender o que precisa ser transformado para poder vencer os seus medos e realizar os seus sonhos.

Quanto você acha que vale  poder descobrir as causa das suas questões em uma sessão? Eu acho que vale muito, pois precisei de anos para entender todo o meu processo e agora posso te ajudar a entender o seu.

 

Veja as etapas da avaliação Psicoespiritual

História de vida

Primeiramente faremos um levantamento da sua história de vida, através de um questionário que você irá preencher e me enviar

Análise Psicoespiritual

Na entrevista pessoal feita de forma on-line iremos fazer: -Análise dos chakras,
-Análise do nível de consciência,
-Exercício de constelação Familiar
- Análise de todas as áreas da vida.
O intuito é descobrirmos os bloqueios de medo que te impedem de ter uma vida plena em todas as áreas..

Relatório Final

No final você recebe um relatório completo que irá te guiar na sua jornada de vida. Você também pode optar em participar dos nossos cursos, programas em grupo, ou receber um plano personalizado de tratamento com inicio meio e fim para resolver as questões que foram levantadas

O que é o despertar da consciência?

 Despertar significa sair de um estado de dormência, de desconexão com a vida e consigo mesmo, para um estado consciente, acordado e com poder de ação para assumir a sua vida e ter plenitude em todas as áreas.

O processo do despertar da consciência é um caminho muito individual. Para cada pessoa manifesta-se de uma forma diferente, pois cada um tem o seu aprendizado. Mas ao mesmo tempo somos Seres Humanos, habitando o mesmo planeta, com dificuldades e anseios similares.

Estamos interligados em uma grande teia da vida. Quanto mais pessoas despertas, melhor para o todo.

Um estudo profundo de si mesmo, consiste na percepção do homem visto como um todo, um Ser integral, ou seja, composto de corpo, mente e alma. Dentro dessa tríade, temos as relações. 

Com a avaliação psicoespiritual você vai poder se conhecer em todos os aspectos e ter um direcionamento para trilhar seu caminho de transformação para autorrealização.

 

Sobre a Kelly Bregantini

História:  Minha infância foi marcada por grandes dificuldades,  fui concebida por “acidente” , tive episódios de abuso, depois um irmão especial, o sentimento de rejeição sempre me acompanhou. Uma adolescência marcada por revolta e uso de drogas, além de não ver o menor sentido na vida. Todos os dias eu pedia  uma resposta sobre o que estava fazendo aqui, e qual era o meu propósito, pois nada dava muito certo para mim. Me sentia presa, sem poder Ser quem eu era. Sem animo para nada.

Foi quando trabalhando na Fundação Casa descobri a minha facilidade em lidar com as pessoas e suas vulnerabilidades. 

Em  resumo fui buscar o meu próprio entendimento cursando Psicologia, além disso, fazia muitos cursos  em terapias holísticas.  Depois me especializei   com técnicas mais avançadas como constelação familiar, yoga, meditação, cura prânica entre outros.

 A minha vida é o autoconhecimento, hoje eu trago tudo isso para vocês de forma simples com uma metodologia própria utilizando todas essas técnicas que apliquei  em mim e nas pessoas que atendo e que deram certo. 

O que dizem Kelly Bregantini?

Veja alguns depoimentos de pacientes